domingo, 24 de maio de 2009

Oii,
Ontem foi dia de arrumar o quarto, pq agente guarda tanta coisa que não preicisa ?
Enquanto tava arrumando, fiquei vendo fotos antigas, pessoas que já se foram e outras que ainda não , mas que se afastaram sem motivo , dias inesqueciveis que agenete fatalmente esquece.
Dá aquela saudade boa... Aí agente diz aquela famosa frase " Eu era Feliz e não Sabia".
E eu decidi que de hj em diante, eu vou ser feliz e vou saber disso !!

E Desejo isso pra todo mundo, Sejam Felizes !


Par Terminar
(Ana Carolina)

Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
escondo no sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar
Não me pergunte como estou
Não saberia te explicar
Pra mim, ainda não terminou
Pra começar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
escondo no sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
E pra terminar
Dizer que o amor chegou ao fim
Esqueça de me perguntar
Se ainda há amor em mim
Pra te enganar
escondo no sorriso a dor
Que sinto ao te ver passar
Na rua com seu novo amor
Se eu te encontrar
Não me pergunte como estou
Não saberia te explicar
Pra mim, ainda não terminou.

2 comentários:

  1. Essas fotos aparecem e tudo muda como se alí tivesse no retrato a melhor forma de viver, no meu caso é e foi a INFÂNCIA!!!
    EITA SAUDADE
    DEIXE EU ME DESPEDIR ANTES QUE ME EMOCONE
    KKKK
    ABRAÇO E VISITE MEU BLOG
    VOU TE SEGUIR TÁ
    BJO

    ResponderExcluir