quinta-feira, 18 de junho de 2009

Já viram que quando as coisas começam a dar certo vem alguém e puxa o nosso tapete ?
Tem um menino no meu curso que é super carinhoso... Até demais e eu não sou uma pessoa que gosta de agarramento....E isso ta estava me encomodando, eu conversei com umas colegas e elas me disseram pra eu conversar com ele... e assim eu fiz....Ele num ataque de infantilidade parou de falar comigo...Cara eu 18 anos, já passei dessa fase de "Ficar de mau ",pelo amor de Deus... Eu detesto isso , a coisa que eu mais prezo é a boa convivencia, quem me conhece sabe disso eu simplesmente Odeio briga, se eu estava encomodada com o carinho excessivo, agora eu tô chateada por ele ter ficado com raiva, poxa eu não fiz por mau eu fui falar com ele uma coisa que estava me encomodando, caramba será que a minha opinião não pode ser levada em consideração ? Eu não tinha dúvida de que nós seriamos amigos, mas agora eu não tenho tanta certeza assim, eu tô decepcionada, de verdade. pq eu pensei que ele fosse mais maduro...
É isso né , vivendo , apanhando pra então Aprender...

Espero que vc esteja lendo... Só pra deixar claro .. isso não é um pedido de desculpas.. mas um aviso... Não sei se a minha amizade é uma coisa importante pra vc, mas pode ter certeza que ela vc não vai ter!

3 comentários:

  1. realmene tem gente que aparece prdeixar nossa "cuca" em chamas ! ! !
    mas não e preocupe querida
    esses vão embora umdia...pode apostar
    estude que é melhor e isso não volta
    abraço !

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é muito chato!
    Pessoa que não sabe ouvir...Mas se fosse comigo ele não ia querer nem olhar mais na minha cara pq eu falo mesmo!!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que infantilidade mesmo, acho que se ele estava te incomodando ele deveria pedir desculpas, mas vai entender né?

    http://tudodgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir