domingo, 2 de agosto de 2009

A Marca de uma Lágrima!


Amoo esse Livro!

A marca de uma lágrima

Ah, tormento que eu não posso confessar...
O que eu escrevo é a verdade, eu não minto,
eu declaro tudo aquilo que eu sinto,
e é a outra que teus lábios vão beijar...
Sei que quanto mais verdade tem no escrito,
mais distante eu te ponho dos meus braços,
pois desenho o paralelo de dois traços

que na certa vão perder-se no infinito...

Estes versos feitos para te emocionar
justificam todo o amor que tens por ela
e as carícias que esses dois amantes trocam.
E eu te excito, sem que venhas a notar
que esses lábios que tu beijas são os dela,
mas são minhas as palavras que te tocam

Pedro Bandeira


Beijoo !

3 comentários:

  1. Que lindo! Como eu queria ter o dom de traduzir sentimentos em palavras..
    bj

    ResponderExcluir
  2. Blog novo,né? Te desejo sucesso!

    Mas sinceramente não gostei mto desse livro não,
    gostei mais dos livros em que ele conta as aventuras dos Karas...Vale apena!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!!
    Adorei a imagem tbm!!
    Seu blog ta show!!
    Bjus

    ResponderExcluir